Lançamento do novo portal da Câmara.

Lançamento oficial para Vereadores e Comunidade será realizado nesta noite
Novo site da Câmara está no ar
Buscando ampliar e melhorar a qualidade da comunicação entre a Casa do Povo e a População, a Assessoria de Imprensa e o Presidente da Câmara, lançam nesta noite de 10 de outubro as 19 horas um novo site, muito mais intuitivo e de fácil manejo para Vereadores e a população.

Além de notícias sobre as atividades dos parlamentares, o site www.muricidosportelas.pi.leg.br traz informações sobre cada um dos vereadores, os órgãos que compõe a casa, a legislação do município, as contas públicas e links para outras instituições governamentais.

O objetivo é demonstrar transparência da ação de cada vereador e das bancadas, dando à população o poder de fiscalizar e cobrar.

O site da Câmara Municipal está sendo alimentado com informações úteis e áudios das sessões.

Mais uma grande conquista para Murici dos Portelas.